Novas medidas de prevenção no combate ao Covid-19

A partir de agora, todos os colaboradores da Cascatinha terão a temperatura aferida. A iniciativa reforça as medidas de combate à disseminação da Covid-19. O termômetro infravermelho digital tem a capacidade de aferir a temperatura corporal sem que haja necessidade de contato físico. Caso a temperatura aferida seja superior a 37,8°C (que indica estado febril), e outros indicativos que possam inferir suspeita à Covid-19, o colaborador será acompanhando por equipe mobilizada para esse fim.

O aparelho reconhece a emissividade específica de calor humano, seu uso elimina possíveis interferências do ambiente. Além disso, sua estreita faixa de medição, entre 32,0°C e 43,0°C, garante uma maior precisão, proporcionando assim melhor exatidão.

A leitura com o termômetro infravermelho é feita numa distância de 15cm, portanto, aumentando a segurança do operador. Além disso, esse processo também previne o risco de propagação de doenças. 

Da mesma forma, diminui a sua necessidade de higienização, inclusive do uso de equipamentos substitutos. O tempo de resposta do termômetro também é mais curto quando comparado a modelos auxilares.

Veja mais fotos da ação clicando aqui.

Estrada União e Indústria, 1135 – Roseiral – Petrópolis – RJ || CNPJ.: 31.134.851/0001-50 Insc.Est. isento Tel.: +55 24 2103-0599